23 de nov. de 2008

MAD SHEER KHAN

MAD SHEER KHAN

Meu nome é Mad Sheer Khan, nascido Mahamad Hadi, na rua François Villon em Argel, no dia 13 de abril de 1955.
Eu nasci em casa, colocou-me no mundo a minha avó.

Venho de uma mistura afro-asiática, mãe argelina, pai Persa.
Antes de eu nascer minha mãe perdeu dois filhos durante o parto.
Ela então pediu ajuda de um xamã e ela seguiu seu conselho:Eu sou um filho deste ritual, o que é conhecido na Argélia como "um filho comprado de Deus"; este é o meu sinal.
Meu pai era um pintor e decorador.
Com a idade de 4 meses, durante um terremoto, parte do teto caiu sobre mim, uma das pinturas de meu pai, pendurada na parede caiu, ao mesmo tempo sobre meu berço, salvando a minha vida.
Em 13 de Abril de 1956, imigramos para a França, onde meu pai tinha a maior parte da sua família.


Title: HIPPIE
Artist/Group: MAD SHEER KHAN
Genre: rock
Listened: 3 times

Share it!:
http://www.goear.com/listen.php?v=ee0dbe9

This song in your site:

Nenhum comentário: